João Pessoa, 25 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARTIDO DIVIDIDO

PMDB se reúne na casa de José Maranhão para discutir aliança em JP

Comentários: 0
publicado em 25/07/2016 às 18h37
atualizado em 25/07/2016 às 18h17

O senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, está reunido com a mais alta cúpula do partido para deliberar sobre as eleições municipais na Paraíba, principalmente em João Pessoa. A reunião acontece na casa de   José Maranhão no Altiplano, na Capital paraibana.

Nesse momento participa do encontro, além de Zé Maranhão, o senador Raimundo Lira, os deputados federais Hugo Motta e Manoel Júnior, os deputados estaduais Nabor Wanderley, Raniery Paulino e Olenka Maranhão, o ex-governador Roberto Paulino, a prefeita de Patos,  Francisca Motta, o ex-deputado estadual Vituriano de Abreu e tesoureiro do partido, Antônio Sousa.

A reunião convocada por José Maranhão acontece há pouco mais de três da desistência de Manoel Júnior de disputar a Prefeitura de João Pessoa e anunciar apoio ao projeto de reeleição de Luciano Cartaxo (PSD).

A decisão de Manoel Júnior tem sido interpretada na legenda como individual e os peemedebistas ainda não descartam alianças com outros pré-candidatos na Capital paraibana a exemplo de Cida Ramos (PSB) e Wilson Filho (DEM).

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também