João Pessoa, 15 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
shopping

Vendedora é autuada por inventar sequestro

Comentários: 0
publicado em 15/07/2016 às 11h15
atualizado em 15/07/2016 às 12h09

A delegada da Polícia Civil da Paraíba, Emília Ferraz, responsável pela região norte de João Pessoa, afirmou, na manhã desta sexta-feira (15), em entrevista ao Portal MaisPB, que a disseminação de um áudio por meio do WhatsApp, que relatava possíveis sequestros a crianças, que teriam sido feitos por uma quadrilha de Alagoas, começou por uma funcionária de uma loja, que fica em um shopping da capital.

De acordo com a delegada, uma mãe estava com o filho no estabelecimento quando percebeu o sumiço do menor. Imediatamente, a funcionária teria gravado o áudio e disseminado nas redes sociais, relatando que se tratava de um possível sequestro. A criança foi encontrada logo em seguida.

No áudio, a mulher diz também que os sequestros estariam acontecendo, além do shopping, em grandes supermercados e espaços públicos de lazer de João Pessoa (PB).

A funcionária foi autuada e será encaminhada ao juizado especializado. A ação que resultou na detenção da mulher foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar.

Confira:

Wallison Bezerra, com informações de Isaac Pinto – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas