João Pessoa, 12 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pré-campanha

Wilson Filho participa de plenária no São José

Comentários: 0
publicado em 12/07/2016 ás 08h52

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), participou, na noite desta segunda-feira (11), de mais uma plenária do “Nossa João Pessoa”. Dessa vez, o parlamentar foi ouvir os pleitos dos moradores do São José, na quadra comunitária do bairro. Ele lamentou que a Prefeitura tenha esquecido o projeto de reurbanização do lugar.

Wilson Filho criticou essa postura da Prefeitura e lamentou que esse seja um ato constante da atual gestão. “Infelizmente, a atual administração se comprometeu a fazer muitas as coisas em nossa cidade e não cumpriu. Foi assim com o projeto da Barreira, com o BRT, com o Hospital da Mulher, com a urbanização do São José e tantas outras promessas que não foram cumpridas”, lembrou.

O assunto é a principal reivindicação da população do local. O problema é bastante antigo, mas até agora não foi resolvido. A urbanização do bairro, vem sendo prometida há anos, mas nunca realizada. Segundo relatos dos moradores, o transtorno se agravou ainda mais com a demolição de algumas casas da comunidade a pretexto da execução da obra. No entanto, a urbanização segue sem sair do papel.

“A Prefeitura chegou aqui e disse que para começar a obra precisaria demolir algumas casas. Se não saíssem das casas iria vir uma ordem judicial para tirar. Mas até agora não passou disso. Não começaram realmente a urbanização. A gente quer uma resolução”, revelou Cinthya Kelly, moradora do bairro, que ainda citou a falta de uma unidade saúde como outro considerável problema do bairro.

Plenária – O parlamentar paraibano abriu os trabalhos do debate e logo concedeu espaço para os moradores falarem e explicarem as principais necessidades e dificuldades do São José. De acordo com Wilson Filho, o grande objetivo do “Nossa João Pessoa” é dar a voz para o morador.

“Essas plenárias acontecem justamente para que as pessoas que moram no bairro nos falem quais as dificuldades da comunidade. Não adianta eu chegar e dizer o que o Bairro do São José precisa. Quem vai dizer isso é o morador. Ninguém melhor do que ele para falar quais devem ser as prioridades do bairro. O foco do ‘Nossa João Pessoa’ é ouvir. E a partir disso buscar construir uma cidade melhor”, comentou o deputado.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x