João Pessoa, 11 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

Pedro participa de reuniões com prefeitos de três municípios

Comentários: 0
publicado em 11/07/2016 às 12h52
atualizado em 11/07/2016 às 09h53

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se reuniu no final de semana com lideranças de municípios paraibanos para discutir o cenário político local e tratar de projetos do parlamentar para cada uma dessas cidades, junto ao governo federal. Foram realizadas atividades com representantes de três municípios.

Na primeira atividade, o deputado participou da reunião que oficializou a união da família de Carlos Dunga com o atual prefeito José Ademar (PMDB) para as eleições deste ano.

Com a aliança, a mulher do ex-deputado Dunga Júnior, Ana Cecília, que estava cotada para disputar à Prefeitura, deve ser a vice na chapa de Zé de Ademar à reeleição.

“Essa parceria será muito importante para Alcantil com grandes gestores e políticos como Carlos Dunga, Dunga Júnior e José Ademar à frente de um projeto único”, disse Pedro.

Na ocasião, o deputado recebeu um ofício do pré-candidato a prefeito de Boqueirão, Carlos Arthur (PSDB), solicitando que o deputado intervenha junto ao Banco do Brasil para reabrir a agência no município. A unidade foi fechada após ser alvo de bandidos.

“A violência é crescente na Paraíba e a prova disso são os constantes assaltos e arrombamentos a bancos. A população está prejudicada com o fechamento dessa agência. Vamos buscar junto à direção do Banco do Brasil reverter essa situação o quanto antes”, afirmou.

Pedro Cunha Lima 2

Também no final de semana, o deputado Pedro Cunha Lima se reuniu com o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Josevaldo da Silva Costa (Ofila), e lideranças para discutir assuntos administrativos. “Estamos sempre conversando e buscando melhorias para os municípios e essa conversa com o prefeito foi nesse sentido, de contribuir para o desenvolvimento de Riacho de Santo Antônio”, destacou. Entre os temas discutidos estão duas emendas do deputado para a região, sendo uma no valor de R$ 400.000,00 para a Saúde e outra de R$ 100,000,00 para a área de Educação.

MaisPB

Leia Também