João Pessoa, 07 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAIS TV

Vídeo: Gil Bala fala sobre saída do Campinense e descarta 2ª divisão

Comentários: 0
publicado em 07/07/2016 às 17h14
atualizado em 07/07/2016 às 16h40
Reprodução

Dizem que jogador de futebol costuma falar sempre a mesma coisa. Em resposta os boleiros dizem que os jornalistas é que perguntam sempre as mesmas coisas. Gil Bala, meia de 35 anos, que recentemente conquistou o campeonato paraibano e o vice da Copa do Nordeste com o Campinense, é diferente.

Em entrevista ao programa Passando a Bola, da Mais TV, canal de vídeo do Portal MaisPB, com Maurílio Júnior e Max Oliveira, o jogador mostrou personalidade ao confidenciar que recusou propostas de jogar a segunda divisão do Campeonato paraibano para se cuidar da parte física, pois pretende jogar futebol por mais alguns anos. Até aí nada demais. Mas em seguida arremata: “Costumo dizer que vencedor tem que estar com vencedor. Não desmerecendo. Mas tenho uma história tão bonita para arriscar uma situação que não seria interessante para mim. Quem vai lembrar do campeão da segunda divisão do campeonato paraibano? Respeito minha história”, afirmou.

Entre outros assuntos, Gil também falou sobre sua saída do Campinense, na última semana. O jogador não escondeu a chateação com o gerente de futebol do clube, Luciano Mancha, responsável por comunicá-lo de seu desligamento pouco antes do treino. O episódio, que também contou com a não renovação do meia Chapinha, causou constrangimento no elenco.

‘’Tenho respeito por William Simões, Gustavo Ribeiro, Dorgival… são pessoas que fazem parte da diretoria do Campinense e quem manda. Sem elas, o Campinense não estaria onde estar. Agradeço de coração. Mas realmente fiquei triste pela forma que conduziram essa informação. Estava indo para o treino e quando cheguei tive a noticia. Não era o local para falar aquelas coisas. Sei que, às vezes, tem pessoas que não estão preparadas para dar essas noticias. Não tenho mágoa do Campinense. Gosto do clube abriu as portas para mim. Não gostei, mas respeito à decisão, que foi passada pelo gerente de futebol (Luciano Mancha), que foi mal. Não tenho o que falar’’, comentou.

Assista a entrevista na íntegra 

MaisPB

Leia Também