João Pessoa, 05 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRENTE DE ESQUERDA

PSTU aceita convite do Psol e indicará vice de Victor Hugo em JP

Comentários: 0
publicado em 05/07/2016 às 16h48
atualizado em 06/07/2016 às 04h41
Professora Rama Dantas é o nome do PSTU para a vice de Victor Hugo (imagem: reprodução internet)

O PSTU decidiu formar aliança com o Psol em uma  ‘frente de esquerda’ para concorrer às eleições municipais em João Pessoa.

De acordo com Lissandro Saraiva, membro da executiva municipal do PSTU, o partido indicará o nome da professora do município Rama Dantas para compor a vice na  chapa do candidato a prefeito  Victor Hugo. O Psol já foi comunicado da decisão.

O nome de Rama Dantas, que deve ser confirmado durante convenção do PSTU no dia 30 de julho, foi escolhido pela aproximação dela com os servidores municipais, principalmente os da educação. Rama Dantas foi candidata a senadora nas eleições 2014.

“A gente acha que o nome de Rama Dantas seria um  bom nome para compor essa frente de esquerda principalmente por conhecer os problemas da cidade e do município e também por ser nascida e criada em Mangabeira onde ela trabalha”, afirmou.

Devido a um procedimento cirúrgico, o professor Antônio Radical, que já disputou as eleições várias vezes pelo PSTU, não concorrerá ao pleito eleitoral este ano.

O Psol e o PSTU ainda aguardam a decisão do PCB no sentido de ampliar a aliança na Capital paraibana.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também