João Pessoa, 05 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
3 morreram

Embriaguez e alta velocidade causaram acidente em JP

Comentários: 0
publicado em 05/07/2016 ás 16h05
atualizado em 05/07/2016 ás 16h08

A  Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV) concluiu que o acidente na BR-230, que deixou três mortos, foi causado por uma combinação de excesso de velocidade e embriaguez do motorista que conduzia o veículo Corolla.

O acidente ocorreu no dia 21 de maio na BR 230 e envolveu dois veículos. De acordo com o delegado titular da especializada, Francisco Deusdedit Leitão, as perícias realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba deram subsídios técnicos para o descarte de um possível “racha” e envolvimento de um terceiro veículo no caso.

“Quando levantamos todas as informações, e com os resultados dos exames e laudos periciais, conseguimos chegar ao resultado da combinação de embriaguez e excesso de velocidade. O condutor do carro de marca Corola foi quem causou o acidente e ao perder o controle do veículo invadiu a pista contrária e colidiu com o outro carro, ocasionando assim a morte de três pessoas e outra ficou ferida. Não há o envolvimento de um terceiro veículo”, afirmou o delegado.

Para a Polícia Civil, o caso está encerrado e ainda esta semana será relatado ao Ministério Público. O  casal que ocupava o Corolla, Thiago Nogueira e Meiryelli Egito, morreu no local e a terceira vítima, José Ferreira, que estava em um Chevrolet Corsa, morreu  no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x