João Pessoa, 29 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A repercussão negativa da tatuagem que Tom Veiga fez em homenagem à esposa, Alessandra Veiga, rendeu um puxão de orelha por parte da TV Globo. O intérprete do Louro José – do programa “Mais Você” – teria levado uma bronca da emissora carioca por expor sua vida pessoal nas redes sociais.
A alta cúpula do canal de Roberto Marinho teria chamado a atenção de Veiga, alegando não gostar desse tipo de ‘barraco’ em público por parte de nenhum funcionário.
Segundo o jornal “Correio Braziliense”, tanto o artista como sua companheira teriam sido obrigados pela Globo a deletar seus perfis no Instagram.
Para quem não sabe, a confusão teve início quando Tom publicou nas redes sociais uma foto da tattoo que fez para homenagear Alessandra. Contudo, para surpresa de Veiga e de seus seguidores, a loira não gostou do desenho – uma Catrina, típica representação do folclore mexicano que remete aos mortos – e detonou o marido na web.
“Odiei! Eu já tinha pedido para você não fazer tatuagem de Catrina com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte”, disparou ela na ocasião.
msn.com
BOLETIM DA REDAÇÃO - 09/05/2025