João Pessoa, 17 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avanços

Na tribuna da Câmara, Rômulo Gouveia destaca reforma na Lagoa

Comentários: 0
publicado em 17/06/2016 às 09h36
atualizado em 17/06/2016 às 08h50
Deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD-PB)

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) usou a tribuna da Câmara Federal para destacar os avanços administrativos que a cidade de João Pessoa vem tendo com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O deputado elencou várias obras e ações da Prefeitura de João Pessoa.

“No centro de João Pessoa, destaco a importante obra da Lagoa do Parque Solon de Lucena e quero aqui agradecer o empenho do então ministro das Cidades, Gilberto Kassab, pela atenção dada à obra da capital” disse Gouveia, lembrando que mostrou ao ministr, durante a uma visita de Kassab a Capital, a importância do projeto e o andamento da obra.

“Parabenizo, ainda, o prefeito Luciano Cartaxo pela revitalização do Centro de João Pessoa e pelas outras intervenções que foram feitas na região: Galeria Augusto dos Anjos, a Praça 1817, Praça João Pessoa, Casa da Pólvora, Praça da Pedra, Praça da Independência”, disse Gouveia que ainda lembrou do binário da Praça da Independência, construção de cinco escolas em tempo integral, 32 creches entre construídas e reformadas, além de a prefeitura ter recebido 27 creches que era de responsabilidade do Estado que não quis manter a despesa.

Rômulo destacou que Luciano conseguiu alcançar o equilíbrio fiscal nas finanças do município o que possibilitará o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Ao todo, serão pagos R$ 35,5 milhões antecipados que, juntando com os salários do mês, vão representar a injeção de R$ 106,5 milhões na economia da Capital. A primeira parcela do 13º será paga no dia 21 deste mês, dois dias antes da véspera do São João.

MaisPB

Leia Também