João Pessoa, 11 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série C

Série C: Fora de casa, Botafogo-PB empata sem gols com Remo

Comentários: 0
publicado em 11/06/2016 às 22h50
atualizado em 11/06/2016 às 19h51
Foto: Hittler Neves

O Botafogo-PB segurou o Remo no estádio Mangueirão, em Belém, do Pará. O empate sem gols representa o primeiro ponto dos paraibanos fora de casa na Série C. Agora com sete pontos em quatro jogos, o Belo dorme o sábado na vice-liderança do grupo A.

O foco agora passa a ser a decisão do Campeonato Paraibano, na próxima quarta-feira, contra o Campinense, em Campina Grande. Para ser campeão, o Belo precisa vencer por dois gols de vantagem.

O JOGO

Contando com o apoio da torcida, o Remo começou a partida tendo muita posse de bola e encurralando o Botafogo no campo de defesa, mas encontrava muitas dificuldades para chegar ao gol de Michel Alves, tanto que a primeira boa oportunidade veio apenas aos 22 minutos. Após cruzamento para dentro da área, Edno e Alan Dias se atrapalharam e não conseguiram completar.

O Belo foi se soltando aos poucos e arriscava chutes de fora da área, mas mesmo assim era o Remo quem criava os principais lances. Aos 35, Eduardo Ramos soltou a bomba de fora da área e Michel Alves apenas acompanhou. A resposta do time paraibano veio em chute de Danielzinho defendido por Fernando Henrique.

Logo na volta do intervalo, a torcida do Leão levou um susto no primeiro minuto. Assis arriscou de fora da área, a bola explodiu na trave e Warley não conseguiu completar para o gol. A zaga afastou o perigo. Com mais posse de bola, o Remo esboçou uma nova pressão, mas abusava demais das jogadas aéreas.

A partida ficou bastante truncada nos minutos finais e por muito pouco a torcida não comemorou o primeiro gol. Levi cruzou, Eduardo Ramos ajeitou de cabeça e quase que Edno completou. Essa foi a última oportunidade do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo dia 19 (domingo), pela quinta rodada da Série C. O Remo encara o Confiança, às 19 horas, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, enquanto o Botafogo-PB recebe o River, às 16 horas, no Almeidão, em João Pessoa.

MaisPB com FI

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas