João Pessoa, 11 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em campina grande

Romero vê sucesso do São João, mas lamenta falta de apoio de RC

Comentários: 0
publicado em 11/06/2016 às 17h06
atualizado em 11/06/2016 às 14h32
Prefeito Romero Rodrigues (PSDB)

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse, neste sábado (11), durante entrevista ao Portal MaisPB, que a avaliação da primeira semana do ‘Maior São João do Mundo’ é extremamente positiva e o resultado do que foi planejado pela Prefeitura se pode perceber nas ruas.

Segundo ele, a cidade está bastante movimentada, com toda sua rede hoteleira cheia e muitos turistas visitando o evento todas as noites. “O resultado já supera as nossas expectativas, de forma que vamos ter com certeza recorde de público esse ano no São João”, avaliou.

Questionado sobre a falta de apoio do governo do Estado para a realização do festejo na cidade, Romero considerou um absurdo a falta de atenção com o evento, que segundo ele, não pertence apenas à Paraíba, mas a todo país. “Trata-se do maior evento da Paraíba, que divulga o Estado para além das fronteiras do nosso país, e se você for imaginar que o Governo de Pernambuco ajudou o São João em Caruaru em R$ 5 milhões, enquanto que na Paraíba, não tivemos ajuda, é claro que não iremos polemizar, mas lamentamos a situação”, comentou.

Quanto ao policiamento destinado para o São João, o prefeito de Campina disse reconhecer o esforço daqueles que estão de serviço para garantir a segurança da população no Parque do Povo, mas considerou o efetivo disponibilizado insuficiente. Para ele, seria preciso um reforço no policiamento para atender as necessidades do evento.

MaisPB

Leia Também