João Pessoa, 19 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em nota ao MaisPB

Val Marchiori desconhece denúncia do Ministério Público Federal

Comentários: 0
publicado em 19/05/2016 às 15h20
atualizado em 20/05/2016 às 08h18

Em nota a redação do Portal MaisPB, a socialite Val Marchiori, comentou, nesta quinta-feira (19),  a denúncia do Ministério Público Federal que ela teria cometido o crime de falsidade ideológica. De acordo com a denúncia Marchiori teria alterado o objeto social para contrair empréstimo junto ao Banco do Brasil.

Val Marchiori vê com estranheza  a divulgação do caso tendo em vista que o processo andou em sigilo e disse desconhecer o teor das acusações do MPF. Ela sustenta que “não fez nada de errado”.

Leia também:  MPF denúncia Val Marchiori de mentir para pegar milhões do BB

“Repudio veementemente a acusação, e tenho a certeza de que o Poder Judiciário não se deixará pressionar e impressionar pela publicidade indevidamente dada a esse caso. Confio, assim, na rejeição da denúncia”, diz a socialite na nota.

Confira a nota na íntegra

“NOTA À IMPRENSA

Alguns veículos de comunicação noticiaram na manhã de hoje que eu, Val Marchiori, teria sido denunciada pelo Ministério Público Federal pela suposta prática do crime de falsidade ideológica.

Espanta-me que a imprensa disponha dessa informação antes de mim e de meus advogados, uma vez que o procedimento por meio do qual fui investigada, e no qual cabalmente restou demonstrada minha inocência, tramitou em sigilo e ficou indisponível para consulta desde o oferecimento da denúncia.

Considerando, então, que eu e meus advogados ainda não tivemos conhecimento do exato teor da acusação, não a discutirei agora.

Registro, porém, que nada fiz de errado. Todas as minhas atividades, bem como as da empresa Torke, foram e são absolutamente lícitas e regulares.

Repudio veementemente a acusação, e tenho a certeza de que o Poder Judiciário não se deixará pressionar e impressionar pela publicidade indevidamente dada a esse caso. Confio, assim, na rejeição da denúncia.”

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Evento reúne em João Pessoa especialistas em tecnologia, negócios e inovação

NEON - 07/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas