João Pessoa, 04 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APELO

Cássio: “AACD não pode ficar a mercê de quem está no Governo”

Comentários: 0
publicado em 04/05/2016 às 18h52
atualizado em 05/05/2016 às 05h34
Em 2012 senador participou de lançamento da Pedra Fundamental para AACD em Campina Grande (imagem: divulgação)

Um dos incentivadores para a implantação de uma unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) cobrou ao governo estadual que a destinação de recursos à AACD não sejam suspensas e que sejam todas regularizadas.

“A AACD pertence ao povo da Paraíba e foi conquistada a partir da união de todos mas não pode ficar à mercê da boa vontade de quem está no governo. Os beneficiários não podem, sob hipótese alguma, sofrer qualquer tipo de solução de continuidade nos seus tratamentos que são fundamentais para a sua qualidade de vida”, lamentou.

Cássio lembrou que tem destinado à AACD emendas parlamentares anualmente para o apoio à Instituição, assim como tem feito com outras

“Todos os anos faço questão de destinar emendas individuais para entidades filantrópicas de reconhecido valor social, tais como a Vila Vicentina, Casa do Menino, Instituto São Vicente de Paulo, Casa da Criança Dr. João Moura, Associação de Pais e Amigos (APAE) das cidades de Patos, João Pessoa e Campina Grande, além da própria AACD, que tem sido contemplada com emendas anuais de minha iniciativa da ordem de 300 mil reais”.

Para o senador, é imprescindível uma luta de toda a sociedade paraibana, e em especial do povo de Campina Grande, contra o que ele classifica como uma “perseguição” a cidade.

“É preciso o engajamento das entidades que lutam historicamente pela cidade como Associação Comercial CDL, Fiep, Clubes de Mães e Sociedades dos Amigos dos Bairros, além de ampla divulgação da imprensa.

MaisPB

Leia Também