João Pessoa, 04 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Na AL, oposição critica Governo por cortar verba da AACD

Comentários: 0
publicado em 04/05/2016 às 12h03
atualizado em 04/05/2016 às 11h29
Deputada estadual Camila Toscano, do PSDB

Deputados da oposição na Assembleia discutiram a falta de repasse do governo do Estado para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em Campina Grande. Além do deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), quem também abordou o tema foi a  deputada estadual, Camila Toscano (PSDB).

Em entrevista a MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, a parlamentar lamentou a situação e se mostrou preocupada com a possibilidade da instituição fechar as portas e deixar de atender mais de 500 crianças.

Camila disse que essa é a prática do governador Ricardo Coutinho, que persegue quem não é seu aliado. “Só tenho a lamentar essa situação, o que só mostra a insensibilidade do governador, que está punindo não o prefeito Romero, mas as crianças que precisam do atendimento”, criticou.

Ela lembrou que o governo também vem punindo a cidade de Guarabira, que é administrada por seu pai, o prefeito Zenóbio Toscano, e deixando de celebrar as parcerias com o município. “Ele age punindo a cidade, assim como fez em Guarabira, onde assinou um convênio e voltou atrás na construção de um shopping popular, esquecendo a palavra empenhada”, arrematou.

Confira vídeo:

MaisPB

Leia Também