João Pessoa, 04 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
corte de verbas

Rômulo lamenta postura do Estado com AACD

Comentários: 0
publicado em 04/05/2016 às 10h12
atualizado em 04/05/2016 às 10h13

Em contato com a reportagem do Portal Mais PB,  o deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD), lamentou, nesta quarta-feira (04), o tratamento do Governo da Paraíba com Campina Grande, principalmente com relação ao episódio mais recente do corte do repasse para Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

O parlamentar afirmou que a causa com a AACD é maior do que as questões políticas. Ele apelou para o governador Ricardo Coutinho (PSB) que seja sensível e que possa rever esse tratamento com Campina.

“AACD atende cerca de 600 pacientes portadores de necessidades especiais de Campina Grande e cidades do interior, é algo imprescindível na vida das pessoas”, afirmou.

Rômulo Gouveia disse que acompanhou de perto o termo de compromisso público assinado na época que era do Governo com a Instituição.

Gouveia afirmou ainda que Campina Grande vem enfrentando momentos de dificuldades e elencou algumas obras não concluídas pelo Governo do Estado na Rainha da Borborema . “A obra do Amigão não foi concluída. Obra do açude de Bodocongó também está paralisada, estrada de Campina ao Jenipapo, problemas na segurança pública e a falta de parceria para a realização do São João, que vem sendo esquecido pelo governo”, frisou o parlamentar.

Bruno Lira – MaisPB

Leia Também