João Pessoa, 29 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

“Não existe serviço público municipal em CG”, diz Galdino em plenária do PSB

Comentários: 0
publicado em 29/04/2016 às 09h18
atualizado em 29/04/2016 às 06h33

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou, na noite desta quinta-feira (28), durante plenária do PSB na cidade que não existe serviços públicos municipais, principalmente na área de saúde.

Adriano Galdino destacou que tem ouvido, diariamente, os problemas enfrentados pela população. “O que existe hoje é uma ausência dos serviços públicos municipais. A saúde é o principal foco de reclamação. Falta medicação, os exames são marcados para ocorrer em prazos longos e falta humanização do sistema. Isso precisa mudar. Meu principal objetivo, caso seja eleito, é fazer mais por aqueles que menos tem”, definiu.

De acordo com o vereador Murilo Galdino, as plenárias têm o objetivo de ouvir a população campinense sobre os principais problemas que a cidade enfrenta.” Vocês pagam muitos impostos e isso tem que ser revertido em ações e benefícios, mas o que a atual gestão não vai atrás de investimentos para cidade. Não aguentamos mais essa briga política e temos de avançar”, pontuou Murilo.

Alianças

Sobre o arco de alianças para o pleito, Adriano Galdino garante que tem dialogado bastante com os partidos da base do governador Ricardo Coutinho, mas vai anunciar as adesões no momento mais propício.

MaisPB

Leia Também