João Pessoa, 15 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crítica

Gestão de CG esgotou, diz Galdino em plenária

Comentários: 0
publicado em 15/04/2016 às 11h36
atualizado em 15/04/2016 às 12h04
Adriano Galdino, durante plenária do PSB em Campina Grande

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado Adriano Galdino, participou noite desta quinta-feira (14) da plenária do “Fala Campina”.
Antes do evento, o deputado falou com jornalistas e afirmou que a gestão do atual prefeito acabou.

“Quando um cidadão vem a uma plenária cobrar um simples quebra-molas é porque a gestão está esgotada, não existe mais, acabou. Porque gestão só existe quando há diálogo, quando a população fala e o gestor escuta”, disse Adriano.

Durante o encontro, os campinenses falaram sobre os problemas que mais afetam o bairro. Entre as principais reclamações estavam saúde pública, educação e mobilidade urbana.

Galdino falou da importância das plenárias para a construção de políticas públicas, ressaltando o exemplo positivo do Orçamento Democrático Estadual, implantado pelo governador Ricardo Coutinho. “Queremos fazer uma gestão com a participação do povo, dedicada aos mais carentes. É preciso, junto com o povo, definir os destinos de Campina”, pontuou o deputado.

O presidente da Cooperativa dos Transportes Alternativos e Mototaxis de Campina Grande, afirmou que a plenária é importante para que a população possa expor as necessidades que afetam diretamente o bairro onde moram.

O presidente municipal do PSB, Thompson Mariz, afirmou que as plenárias “Fala Campina” são uma mostra da forma do PSB governar. “É tradição do partido ouvir as pessoas, quem mais sabem os problemas do bairro nas áreas de transporte público, saúde, educação, e ouvindo, dialogando, Adriano Galdino construirá um plano de governo com base naquilo que o povo quer”, declarou o presidente.

O vereador Murilo Galdino (PSB), disse que a plenária vai ouvir todos os bairros e distritos da cidade. “A plenária Fala Campina percorrerá os bairros da cidade para que possamos escutar a população e suas principais necessidades”, comentou Murilo.

Ao fim do discurso, o pré-candidato Adriano Galdino disse estar contagiado com a vibração dos presentes. “Saio daqui energizado. O PSB está de parabéns porque as plenárias dá voz às pessoas que opinam e apresentam os problemas da cidade”, comemorou.

A próxima plenária “Fala Campina” acontecerá na próxima segunda-feira (18), a partir das 19 horas, no bairro Monte Castelo.

MaisPB

Leia Também