João Pessoa, 20 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REBATENDO PETISTA

Impeachment: Cássio diz que não aceitará preconceito

Comentários: 0
publicado em 20/04/2016 às 16h56
atualizado em 20/04/2016 às 17h55
Projeto é de autoria do ex-senador Cássio Cunha Lima - Foto: Senado

Rebatendo discurso da senadora Gleisi Hoffmann (PT), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que não aceitará preconceito no Senado.

Durante sessão no senado, na tarde desta quarta-feira, o tucano disse que eliminar o senador Antônio Anastasia (PSDB) da relatoria da comissão especial do impeachment é um gesto de pequenez política.

Cássio fez a afirmação após Hoffmann levantar o debate a respeito da escolha do nome mais indicado para a relatoria. A senadora negou ter agido com preconceito.

A comissão será presidida pelo senador paraibano Raimundo Lira (PMDB). Os blocos partidários têm até sexta-feira para indicar nomes para formar o colegiado, que terá 21 membros titulares e 21 suplentes. A quantidade de indicados é proporcional ao tamanho das bancadas das legendas que formam o bloco.

A eleição da comissão foi antecipada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) de terça-feira (26) para segunda (25). Domingo passado, a Câmara Federal aprovou o prosseguimento do processo de impeachment.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas