João Pessoa, 14 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

MaisTV: Bruno Farias não descarta disputar Prefeitura de JP pelo PPS

Comentários: 0
publicado em 14/04/2016 às 10h22
atualizado em 14/04/2016 às 09h03

O vereador e presidente municipal do PPS em João Pessoa, Bruno Farias (PPS), revelou, na manhã desta quinta-feira (14), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que o partido não descarta a possibilidade de ter candidatura própria para prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano.

De acordo com o parlamentar, a decisão pode ser conhecida já na noite de hoje, após a reunião do partido, marcada para às 17h00, em um Hotel da Capital.

Bruno disse que, além da hipótese de ter candidato próprio, o PPS irá estudar a possibilidade de apoiar algum nome da oposição. “A depender da posição do partido e dos companheiros do PPS, já podemos sair com a decisão se iremos caminhar com Manoel Júnior (PMDB), João Azevedo (PSB), Wilson Filho (PTB) ou candidatura própria”, afirmou.

Veja o vídeo

O vereador colocou o nome à disposição para ser um dos candidatos a prefeito da Capital pelo partido, mas ressaltou que o PPS tem outros quadros que podem concorrer ao cargo.

O encontro de logo mais deve referendar a posição do vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS) e do próprio vereador, em romper inteiramente com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e marchar com a oposição.

MaisPB

Leia Também