João Pessoa, 11 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avaliação

Zennedy minimiza racha de Nonato e alfineta RC: ‘Gabinete mantido’

Comentários: 0
publicado em 11/04/2016 às 13h12
atualizado em 11/04/2016 às 12h15
Zennedy Bezerra

O secretário de Articulação Política da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Zennedy Bezerra, minimizou, nesta segunda-feira (11), o rompimento do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), anunciado na manhã de hoje. “É uma posição natural. Encaramos com naturalidade, faz parte do jogo democrático”, afirmou.

Zennedy Bezerra lembrou que desde as eleições estaduais de 2014 Nonato já estava em posição contrária a do prefeito Luciano Cartaxo.

O secretário também assegurou que a relação institucional entre Cartaxo e o vice será mantida. Zennedy aproveitou a oportunidade para alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB), que em 2014, quando o então vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) anunciou apoio a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB), exonerou todos os auxiliares da Vice-governadoria. Na época chegou a especular que Rômulo seria desalojado. O caso foi parar na Justiça.

“Pode ter certeza que a relação institucional e de forma particular, do prefeito Luciano cartaxo, será mantida. O gabinete do vice será mantido. Não vamos agir como fizeram em 2014, quando um vice rompeu com o governador e quiseram tomar até as chaves do gabinete”, ironizou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também