João Pessoa, 10 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Auditores do Fisco elegem novos dirigentes do Sindifisco-PB

Comentários: 0
publicado em 10/04/2016 às 10h01

Auditores do Fisco da Paraíba, entre ativos e aposentados, vão às urnas, neste domingo (10), para elegerem os futuros dirigentes do Sindifisco-PB. A votação ocorre nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira, envolvendo 1 265 eleitores, em dia com a Tesouraria da entidade.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral do pleito, auditor Anísio de Carvalho, em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, a eleição – que teve início às 08h00 – terminará às 17h00; nas demais cidades, será encerrada, mais cedo, às 15h00.

Duas chapas estão concorrendo ao pleito. A chapa 1, denominada de “Unir, lutar e conquistar”, é encabeçada pelo auditor Manoel Isidro; a chapa 2, denominada de Um novo Fisco”, é encabeçada pelo auditor Alain Carvalho. Eles concorrem à sucessão do auditor Victor Hugo, que está concluindo o segundo mandato, de três anos, à frente da presidência do Sindifisco-PB.

O ato de posse dos vitoriosos, na eleição de hoje, segundo Anísio de Carvalho, ocorrerá a 1º de maio. Carvalho já ressalta a forma como as duas chapas desenvolveram a campanha eleitoral de cada candidato, no que não se verificou, segundo ele, o mais inexpressivo incidente.

MaisPB

Leia Também