João Pessoa, 24 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOS ESTADOS UNIDOS

Ronda parabeniza Holm em programa de TV: “Ela mereceu vencer”

Comentários: 0
publicado em 24/01/2016 às 11h41

Ex-campeã peso-galo do UFC,Ronda Rousey se tornou, neste sábado, a primeira lutadora de MMA e a terceira mulher a apresentar uma edição do “Saturday Night Live”, programa de comédia, que está no ar desde 1975 na TV americana.

Logo no início do programa, a ex-judoca fez uma menção à sua derrota para Holly Holm, no UFC 193, e parabenizou a agora campeã da divisão pela vitória:

– Estou muito empolgada por estar aqui, porque é a primeira vez que estou em um programa de televisão ao vivo sem levar um soco na cara. É, também, a primeira vez que estou falando com meus fãs desde que perdi para Holly Holm em novembro, e, aliás, Holly mereceu vencer e eu só queria tirar um minuto para parabenizá-la sinceramente. Já chega. Para todos os que estavam preocupados que eu não estaria pronta para apresentar o programa porque tive algum dano cerebral, relaxem! Estou bem. Além disso, tudo o que eu preciso está nos cartazes. Então, sério, estou bem e pronta para detonar – disse Ronda na abertura.

A estreia de Rousey à frente de um programa de TV aconteceu em meio a uma das piores tempestades de neve que já atingiram a costa leste dos EUA. Em Nova York, onde ficam os estúdios da NBC, a circulação de veículos foi proibida desde às 14h30 (no horário local) e centenas de voos foram cancelados. Justamente por isso, a lutadora fez um agradecimento especial às pessoas que formaram o auditório:

– Muito obrigada por vir, mesmo com quase um metro de neve no chão. Eles fecharam a Broadway, os cinemas e até mesmo os bares, então esta noite nós somos, literalmente, o único show na cidade – declarou.

Além de Ronda, o “Saturday Night Live” também teve como atrações a cantora Selena Gomez e a atriz canadense Cecily Strong.

Leia Também