João Pessoa, 11 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CIRURGIA DE NOVE HORAS

Mulher perde queixo e lábio por câncer raro e sofre com deformação

Comentários: 0
publicado em 11/01/2016 às 13h39
Jodie Dominy logo após a cirurgia

Jodie Dominy, 41 anos, passou por um grande sofrimento. Ela precisou retirar um câncer que se desenvolveu em seu rosto e acabou perdendo o queixo e lábio inferior.

Segundo informações do site Daily Mail, Jodie conta que, quando percebeu o primeiro nódulo em seu queixo, pensou que era uma espinha causada pelo estresse da maternidade (na época, ela estava grávida).

Jodie Dominy

Jodie Dominy

Porém, ela começou a desconfiar que algo estava errado quando a suposta espinha estava demorando para sumir. Então, Jodie procurou um médico.

“Na época, ele me disse que eu poderia deixar o tumor onde estava. Que não me faria mal. Mas me deu a oportunidade de retirar por uma questão simplesmente de estética”, disse ela.

Anos se passaram até que o tumor começou a crescer e provocar dores. Então, ela novamente procurou um especialista e descobriu que, na realidade, ela sofria com um tipo raríssimo de câncer chamado dermatofibrossarcoma protuberan.

O tumor é tão raro que há oito casos relatados de pessoas que sofreram com o mesmo problema, na Austrália. “O médico me disse que se eu não tratasse rapidamente, o câncer se alastraria em todo o meu rosto”, declarou Jodie Dominy.

Então, a mulher foi submetida a uma cirurgia no rosto e acabou perdendo queixo e o lábio inferior. Foram nove horas de operação, que deixou 170 pontos. Jodie ainda  precisará passar por mais procedimentos para reparar os danos ao seu rosto.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas