João Pessoa, 15 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ação policial

Polícia prende procurado por tentativas de homicídios na PB e PE

Comentários: 0
publicado em 15/12/2015 às 12h49

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prendeu nessa segunda-feira (14) Geovani de Lima Neres Reis, 27, acusado da prática de tentativas de homicídio na Paraíba e em Pernambuco.

A ação policial aconteceu no bairro de José Pinheiro, na Rua Paraguai, quando a equipe da unidade policial localizou o acusado, com base em informações repassadas pela população no número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds).

De acordo com o delegado Danilo Orengo, o que chamou a atenção dos investigadores é que contra Geovani havia três mandados de prisão em aberto, entre eles dois de Olinda (PE), e outro da Comarca de Campina Grande, todos por tentativa de homicídio.

O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos e já está à disposição do Poder Judiciário no Presídio do Serrotão. “A retirada de circulação dessas pessoas com auxílio da população é importante para que não haja a sensação de impunidade. O 197 é um número cuja ligação é gratuita e o que garante o sigilo do denunciante”, frisou Danilo Orengo.

MaisPB

Leia Também