João Pessoa, 07 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Frente Brasil Popular'

PT esquece eleições municipais de JP e foca o impeachment

Comentários: 0
publicado em 07/12/2015 às 10h21
atualizado em 07/12/2015 às 08h45

A presidente do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, revelou, nesta segunda-feira (07), que a prioridade do partido, neste momento, é lutar contra o processo de impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), aberto pelo presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) na última quarta-feira (02).

Em entrevista a uma emissora de rádio da capital, na manhã de hoje, Aparecida ratificou a pretensão do partido de ter candidato próprio a prefeito de João Pessoa, em 2016, lembrando os nomes já citados pela legenda como os deputados Luiz Couto, Frei Anastácio, Anísio Maia e o ex-deputado Rodrigo Soares.

“Vamos ter candidato e nos próximos dias vamos nos reunir para discutir esta questão, mas a nossa prioridade no momento é nos articularmos contra a tentativa de impeachment, que estendemos ser uma afronta a democracia, um golpe”, afirmou.

Aparecida destacou que na próxima quarta-feira (09), a Frente Brasil Popular, formada na Paraíba pelo PT, PC do B, PSB, CUT, CTB e Movimentos Sociais, realizará uma plenária de mobilização na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Telecomunicações do Estado da Paraíba (Sintell-PB), a partir das 18h. Como parte da mobilização para o encontro, o PT reuniu sua militância na última sexta-feira, 4, na sede do partido.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também