João Pessoa, 30 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleições 2016

Com fala de Lula, PT homologa hoje candidatura de Charliton

Comentários: 0
publicado em 30/07/2016 às 08h40
atualizado em 30/07/2016 às 08h27
Charliton Machado

O PT realiza convenção às 15h deste sábado (30), na área de lazer do Sesc Centro, para homologar a candidatura do professor Charliton Machado a prefeito de João Pessoa. No encontra em que serão homologadas todas as candidaturas do PT, chapa majoritária e proporcional, haverá participação do ex-presidente Lula através de um vídeo. Na sexta-feira (29), Lula virou réu na Lava Jato por tentar obstruir os trabalhos da Justiça.

 “Claro que o nosso ex-presidente não deixaria de estar na nossa Convenção, se não poderemos ter a sua presença física, pois já existia uma agenda prévia, teremos a sua imagem e a sua mensagem gravada especialmente para este momento”, destacou Aparecida Diniz, presidente municipal do PT de João Pessoa.
A dirigente destacou que o PT chegará unido e forte para a disputa na Capital.
Participam da convenção o deputado federal Luiz Couto, os deputados estaduais Anísio Maia e Frei Anastácio, membros do diretório estadual, municipal e pessoas da sociedade civil que apoiam o partido.

Para Charliton, existe muita expectativa sobre a Convenção do PT: “A nossa militância possui uma energia sem igual, e acho que essa será uma das mais belas Convenções do partido. Teremos uma campanha que marcará a volta do PT para as suas bases sociais, e para o protagonismo político. Vamos mostrar que João Pessoa não precisa ficar presa ao passado, ou submeter-se a um presente decepcionante”, disse.

 MaisPB com Assessoria

Leia Também