João Pessoa, 06 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mobilização

Impeachment: PT e PSB lideram frente na PB contra o ‘golpe’

Comentários: 0
publicado em 06/12/2015 às 10h16

Na próxima quarta-feira, 9, a Frente Brasil Popular, formada pelo PT, PC do B, PSB, CUT, CTB e Movimentos Sociais, realiza uma plenária de mobilização na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Telecomunicações do Estado da Paraíba (Sintell-PB), a partir das 18h. Como parte da mobilização para o encontro, o PT reuniu sua militância na última sexta-feira, 4, na sede do partido.

A presidente do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, destacou que esse foi um momento de análise e de mobilização da militância petista para a importância da Frente Brasil Popular, principalmente agora com as atitudes tomadas pelo presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha.

“Todos estamos vendo qual a motivação do presidente da Câmara para aceitar o pedido de impedimento da presidenta Dilma, como também sabemos que não existe nada que justifique o afastamento dela da presidência da república. O que existe é a vontade daqueles grupos que não aceitam a decisão do povo, e que não aceitam as políticas públicas que o PT implantou, e querem chegar ao poder de qualquer forma, mesmo que seja através de um golpe”, disse.

Sobre a Frente Brasil Popular, o presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, destacou a sua importância ressaltando que “que os partidos, sindicatos e movimentos sociais que lutam pela democracia”. “Acreditamoa que podemos trazer ainda mais pessoas e entidades. Pessoas e entidades que não admitem o golpe. Da reunião que tivemos no PT, desenvolvemos propostas de atividades contra o Golpe que serão apresentadas na reunião desta quarta, 9, no Sintell”.

MaisPB

Leia Também