João Pessoa, 03 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no rio

Carro envolvido em batida que matou bebê e adolescente era roubado

Comentários: 0
publicado em 03/11/2015 às 09h02

Uma apuração feita por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), por determinação do comando da unidade, descobriu que o carro envolvido numa batida na noite deste domingo, em Cavalcante, na Zona Norte do Rio, é roubado. O veículo estava sem as placas, mas os PMs levantaram a numeração do chassi e descobriram que o Corsa preto sedan havia sido roubado no dia 16 de outubro deste ano na área da 28ª DP (Campinho).

Um bebê e uma adolescente de 13 anos acabaram morrendo no acidente. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, Bruno Moreira, de 24 anos, que dirigia o carro, foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas deixou o local antes mesmo de ter alta. Ele não informou seus dados, como números de documentos, durante atendimento na unidade.

Bruno é pai de Bruna Kuhlmann, de 4 meses, que acabou morrendo na batida. Stela Fabíola Mafrici, de 13 anos, também morreu. Ela será enterrada na tarde desta terça-feira, às 14h, no cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Bruna.

Outras seis pessoas estavam no carro. O motorista teria perdido o controle do veículo e derrubou um poste. O caso está sendo investigado pela 29ª DP (Madureira). Bruno pode responder por duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) se for comprovado que agiu com imprudência, negligência ou imperícia (falta de habilitação).

Também estavam no carro Ana Luiza Kuhlmann, de 2 anos, irmã de Bruna, e Karla Kuhlmann, de 21, mãe das meninas. No veículo estava ainda Brenda Tavares, de 11 meses. Todas, assim como Bruno, o motorista, tiveram apenas ferimentos leves.

De acordo com informações da 29ª DP (Madureira), não foi registrado na unidade nenhum roubo no local na noite do crime.

Globo

Leia Também

MaisTV

Evento reúne em João Pessoa especialistas em tecnologia, negócios e inovação

NEON - 07/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas