João Pessoa, 19 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações

‘Reunião teve forte indicação por Azevedo’, revela Ronaldo Barbosa

Comentários: 0
publicado em 19/10/2015 às 12h22
atualizado em 19/10/2015 às 09h55
Ronaldo Barbosa, presidente municipal do PSB em João Pessoa

O presidente do diretório municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, disse, nesta segunda-feira (19), em contato com o Portal MaisPB, que apesar das especulações sobre o nome que o partido deverá apresentar como pré-candidato a prefeito na Capital nas eleições de 2016, a legenda só deverá ‘bater o martelo’ em novembro.

De acordo com Ronaldo Barbosa, o encontro realizado neste final de semana em um hotel da orla reuniu em torno de 30 filiados, não teve caráter decisório e serviu apenas para avaliar o quadro e a atual conjuntura.

“Não houve escolha do nome, agora podemos dizer que houve uma forte indicação do nome de João Azevedo como pré-candidato”, destacou.

Segundo ele, essa definição só deverá sair “mais pra frente, daqui a uns vinte dias”. Antes do nome ser anunciado pelo partido, a legenda realizará plenárias na cidade.

“Temos uma reunião da executiva hoje, a partir da próxima semana realizaremos uma plenária na próxima quarta-feira em Mangabeira, outra em Mandacaru, também nos reuniremos com os vereadores, para definir essa questão”, disse.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também