João Pessoa, 08 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crise no pt

Charliton chama Peron de mentiroso após ataques a Anísio

Comentários: 0
publicado em 08/10/2015 às 11h51
atualizado em 08/10/2015 às 09h21
Charliton Machado

Nesta quarta-feira, 7, o deputado estadual Anísio Maia (PT) teria sido alvo de acusações do atual presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande, Peron Japiassu, feitas através de uma emissora de rádio.

Segundo o presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, Peron Japiassu, que é ex-vereador, “entrou ao vivo em um programa de rádio e afirmou que Anísio Maia teria tentado vender o mandato para ele”. “Segundo Peron, a proposta teria sido feita este ano (no período do acidente que o deputado sofreu) e o ex-vereador iria ocupar a vaga na Assembleia por ser o primeiro suplente”, relata Charliton.

“A verdade é que Peron Japiassu não foi candidato em 2014, o que tornam infundadas todas as acusações”, acrescentou.

Charliton revelou que o comportamento de Peron será colocado na instância partidária. “O presidente do PT de Campina Grande proferiu leviandades contra o deputado Anísio Maia, e iremos colocar no partido o debate sobre o comportamento de Peron Japiassu para que sejam tomadas as medidas enérgicas necessárias”, destacou o presidente estadual do PT-PB.

Charliton Machado classificou como “calúnias” as críticas de Peron a Anísio Maia e disse que as acusações foram rebatidas durante o programa de rádio: “Ele entrou ao vivo para dizer inverdades, e ali mesmo as coisas foram esclarecidas. Ele disse que era suplente de Anísio, o que é uma mentira. Peron não participou das eleições de 2014. Depois ele mesmo se enrolou com as datas, e com as acusações que fez. Uma vergonha e um absurdo”, afirmou Charliton.

MaisPB

Leia Também