João Pessoa, 08 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Após bate-boca na CMJP, Durval marca reunião de emergência

Comentários: 0
publicado em 08/10/2015 às 15h25
atualizado em 08/10/2015 às 12h37

O clima esquentou nesta quinta-feira (8) entre os vereadores Marco Antônio (PPS) e Raoni Mendes (PTB), líderes da situação e oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), respectivamente. O imbróglio começou após o vereador Marco Antônio criticar a ausência de Raoni em dado momento da sessão de ontem (6). O líder do prefeito teria chamado o colega de covarde por não estar presente para debater com ele na Câmara. A MaisTV acompanhou todo o embate na CMJP.

Bastante contrariado, Raoni rebateu Marco Antônio e devolveu a ‘gentileza’. “Primeiro é preciso esclarecer que ontem precisei me ausentar para conceder uma entrevista ao MaisPB, agora covarde é quem falta aos debates nos programas de rádio”, criticou.

Veja vídeo de Raoni

Após o bate-boca, o presidente da Casa, Durval Ferreira colocou ‘panos quentes’ na discussão e cobrou respeito mútuo aos parlamentares.

Apesar do pedido de Durval, o clima entre os vereadores não acalmou. Os vereadores Zezinho Botafogo (PSB) e Sérgio da Sac (SD) também se estranharam.

Veja vídeo de Marco Antônio

Após as queixas de Sérgio da Sac, Zezinho negou ter dito que para ser vereador era necessário realizar um concurso. “Vossa Excelência é formado na melhor universidade do Estado, mas não troco o meu 2º grau no Oswaldo Pessoa pelo seu diploma. Jamais disse isso, é preciso que Vossa Excelência preste mais atenção ao criticar os outros”, disparou.

Reprovando a postura dos vereadores, Durval entrou mais uma vez em cena e anunciou uma reunião de emergência com todos os parlamentares na próxima terça-feira (13) para evitar confrontos pessoais na Casa.

MaisPB

Leia Também