João Pessoa, 06 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Rio

Professora foi morta enquanto se maquiava no carro

Comentários: 0
publicado em 06/10/2015 às 16h50

As primeiras informações da investigação sobre a morte de Priscila de Goes Pereira, de 37 anos, indicam que ela foi executada. A professora de Geografia foi encontrada morta dentro do carro, perto do metrô de Maria Da Graça, na Zona Norte do Rio, na manhã de segunda-feira (5). De acordo com a divisão de homicídios, nada foi roubado e sete tiros foram dados à queima-roupa.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel Rosa, há indícios de que o criminoso conhecia a rotina da vítima. “Ele a atacou no momento em que ela se maquiava, no local onde ela sempre deixava o carro antes de pegar o metrô para ir ao trabalho”, explica o delegado.

Na manhã desta terça feira (6), a polícia recolheu imagens de câmeras próximas ao local do crime. Já se sabe, no entanto, que nenhuma das câmeras estava apontada para o carro da professora.

Testemunhas contaram que o bandido fugiu correndo e não teriam condições de o identificar, porque não viram seu rosto com clareza. Parentes e colegas de trabalho já prestaram depoimento.

O crime foi na Rua Antônio de Freitas, na Zona Norte do Rio. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas, quando chegou ao local, a mulher já havia morrido.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

G1

Leia Também