João Pessoa, 14 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Refinanciamento

Refis do IPTU e ISS de Campina Grande segue até 8 de novembro

Comentários: 0
publicado em 14/09/2015 às 16h32

A Secretaria Municipal de Finanças abriu novo prazo para o Programa de Refinanciamento destinado a beneficiar os contribuintes em débito com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto Sobre Serviços (ISS). A prorrogação do Refis também contempla os contribuintes em relação ao ITBI.

A prorrogação do Refis, cujo prazo tinha expirado no último dia 31 de agosto, será até o dia 8 de novembro, conforme informou na manhã desta segunda-feira (14) o secretário municipal de Finanças, Joab Pacheco.

Está sendo oferecido desconto de até 25% para o pagamento à vista do ITBI. O imposto é referente à transmissão de bens e imóveis, ou de direitos reais sobre imóveis, por ato oneroso entre vivos, sendo o seu pagamento condição indispensável para registro no cartório competente da transferência de um imóvel adquirido.

Já o Programa de Recuperação Fiscal, que cobre o ISS e o IPTU, continuará oferecendo a oportunidade de realizar a quitação dos seus débitos para pagamentos à vista, com descontos de 100% de multa, juros e correção, podendo ainda, realizar o parcelamento destes débitos com descontos proporcionais.

MaisPB 

Leia Também