João Pessoa, 25 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
iniciativa

Eduardo Carneiro lembra ‘Dia do Feirante’ e destaca conquistas

Comentários: 0
publicado em 25/08/2015 às 14h42
atualizado em 25/08/2015 às 15h16

O suplente de vereador, Eduardo Carneiro (PRTB), utilizou as redes sociais para homenagear os feirantes pela passagem do dia da categoria nesta terça-feira (25).

Em sua postagem, Eduardo ressaltou o espírito trabalhador da categoria e destacou a importância que o feirante tem para com a cadeia produtiva das cidades. Segundo ele, trata-se de um povo lutador, que antes mesmo do raiar do sol, dedica seu trabalho cotidiano para garantir a fruta e a verdura nas mesas das famílias brasileiras.

Eduardo Carneiro também lembrou as conquistas alcançadas através do seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa em prol da categoria, a exemplo da iniciativa que ficou conhecida como o ‘Circuito dos Mercados’. “Tivemos a oportunidade de, através do Circuito dos Mercados, garantir, por exemplo, melhores condições de trabalho para os feirantes do Mercado Central, o que era um antigo pleito da categoria”, comentou.

Outra importante conquista para a categoria foi a instalação da feira livre do conjunto Gervásio Maia. A iniciativa foi fruto do trabalho feito pela Ouvidoria Popular, na época em que Eduardo Carneiro exercia o mandato como vereador, e beneficia diversas comunidades da região.

MaisPB

Leia Também