João Pessoa, 05 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Eduardo Carneiro parabeniza João Pessoa pelos 430 anos

Comentários: 0
publicado em 05/08/2015 às 15h06
atualizado em 05/08/2015 às 12h08
Vereador eleito de João Pessoa, Eduardo Carneiro

O presidente do PRTB de João Pessoa, Eduardo Carneiro, usou, nesta quarta-feira (5), as redes sociais, para parabenizar a Capital paraibana pelo aniversário de 430 anos.

Em sua postagem, Eduardo Carneiro destacou as potencialidades de João Pessoa e o espírito acolhedor que a cidade e o seu povo possuem. Ele também agradeceu o apoio da população, sobretudo durante o exercício do mandato de vereador na Casa de Napoleão Laureano, onde teve atuação reconhecida pela imprensa como o parlamentar mais producente até o mês de maio deste ano. “O nosso melhor presente para a nossa querida João Pessoa foi a luta incessante por dias melhores, quer seja através dos projetos e requerimentos que apresentamos, ou mesmo vivenciando o seu dia a dia para cobrar as melhorias necessárias reivindicadas pela população”, comentou.

Durante sua passagem pela Câmara Municipal de João Pessoa, Eduardo Carneiro conseguiu aprovar iniciativas importantes e que hoje são leis. Dentre as proposituras, estão a lei que obriga os estabelecimentos comerciais a disponibilizarem carrinhos motorizados para pessoas com necessidades especiais em estabelecimentos comerciais, a lei anti-racismo nos eventos esportivos e estádios de futebol, a lei que prevê meia-entrada para as mulheres em eventos culturais, esportivos e de lazer no dia 8 de março e a que garante a presença de um profissional de saúde nos locais de realização de provas de concursos públicos.

MaisPB

Leia Também