João Pessoa, 24 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
20 mil clientes

Unimed JP é a operadora que mais cresce no Norte/NE

Comentários: 0
publicado em 24/08/2015 às 17h08
atualizado em 24/08/2015 às 14h11
Sede administrativa da Unimed em João Pessoa

A Unimed João Pessoa foi a cooperativa de grande porte do Sistema Unimed que teve o maior aumento no número de clientes no Norte e Nordeste em 2014. Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a carteira de clientes da Cooperativa aumentou 16% enquanto a segunda com maior crescimento teve evolução de 10%. No ano passado, a Unimed JP conquistou mais de 20 mil clientes.

O crescimento é resultado de diferentes medidas adotadas pela atual gestão. Entre elas a incorporação da Governança Corporativa como modelo de gestão e a implementação de um planejamento estratégico. De acordo com a diretoria da Cooperativa, essas medidas têm garantido um maior controle de custos e possibilitado um crescimento focado na sustentabilidade.

Os resultados positivos no número de vendas permanecem no primeiro semestre de 2015. Em meio a um cenário econômico nacional desfavorável, em que várias organizações passam por dificuldades, a Unimed João Pessoa já conquistou mais de 10 mil clientes entre janeiro e junho. O número é, praticamente, o mesmo registrado no primeiro semestre de 2014.

Com 43 anos de atuação no segmento de saúde suplementar na Paraíba, a Unimed João Pessoa é líder de mercado, sendo a maior operadora de planos de saúde do Estado. A Cooperativa conta atualmente com quase 146 mil clientes e 1,6 mil médicos cooperados. A rede de assistência médico-hospitalar é maior do segmento privado na Paraíba.

MaisPB

Leia Também