João Pessoa, 28 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ÁUDIO

Ludgério ironiza Doda de Tião e o chama de ‘deputado mudo’

Comentários: 0
publicado em 28/07/2015 às 14h19
atualizado em 28/07/2015 às 12h58
Ludgério revelou articulações dos deputados para compor Tribunal

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) rebateu, nesta terça-feira (28), acusações do deputado estadual Doda de Tião (PTB) de que ele estaria se insinuando para integrar a base do governo.

“Eu não estou de forma alguma para integrar a base do governo. Agora eu faço política de forma civilizada”, se defendeu Ludgério.

Lembrando que o petebista tem pouca participação na Assembleia Legislativa, Ludgério atacou e chamou Doda de ‘deputado mudo’. Escute:

“Primeiro, quero dizer da satisfação de, em quase em cinco anos, poder ouvir a voz do mudo deputado Doda de Tião. Nos últimos cincos anos ele teve um mandato extremamente improdutivo, não se ouviu uma iniciativa verbalizada por esse parlamentar”, disparou.

Manoel Ludgério ainda acusou Doda de Tião de está perto do governo para proteger suas empresas familiares cidade de Queimadas.

“Eu não tenho essa intenção de ser governo para proteger qualquer patrimônio meu. Porque todo patrimônio que adquiri na vida foi de forma honesta”, finalizou.

A confusão entre os parlamentares começou após Manoel Ludgério acusar  Doda de Tião de boicotar obras do Governo do Estado em Queimadas, cidade que é administrada por Jacó Marciel, adversário do petebista.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também