João Pessoa, 16 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nesta quarta-feira

Ricardo mantém audiência com ‘todo-poderoso’ do governo Dilma

Comentários: 0
publicado em 16/06/2015 às 10h59
atualizado em 16/06/2015 às 09h47

O governador Ricardo Coutinho (PSB) mantém, nesta quarta-feira (17), audiência com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Na pauta, está o pedido para que a Paraíba possa contrair novos empréstimos junto a bancos internacionais, medida que vem sendo evitada pelo governo federal para atingir a meta estabelecida para o superávit primário.

Ricardo disse que a Paraíba fez o seu ‘dever de casa’ e se preparou para a crise. Segundo o socialista, o Estado está equilibrado e não pode diminuir sua capacidade de investimentos. “Para contrapor a estiagem, o desemprego e o que está ocorrendo, não posso baixar o nível de investimento. A Paraíba tem capacidade de investimento e tem parceiros que querem emprestar ao nosso estado, por isso vamos definir com o ministro o que seja possível”, disse.

Durante o encontro com Levy, Ricardo também tratará da continuidade do programa de estradas, liberação de recursos para programas de recursos hídricos e a destinação de recursos de 80 milhões de dólares para garantir a aprovação do Programa Cooperar 2.

Veja vídeo:

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também