João Pessoa, 26 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOMENAGEADO

“Fico feliz por ser espelho para crianças”, diz Genivaldo

Comentários: 0
publicado em 26/04/2015 às 16h24
atualizado em 26/04/2015 às 20h14

Com 34 anos de idade e seis de Botafogo-PB, o goleiro Genivaldo foi homenageado durante a partida deste domingo (26) pelos 200 jogos  com a camisa do clube de João Pessoa.

Antes da  bola rolar  no Estádio Almeidão, com Campinense e Botafogo-PB,  pela 17ª rodada do Campeonato Paraibano,  Genivaldo recebeu  a camisa de número 200 das mãos da esposa para usar no jogo.

“Fico feliz por ser um exemplo dentro e fora de campo. Creio que muitos meninos que estão começando a jogar  bola tem esse espelho. Eu faço de coração 34 anos e tento ser o mais apaixonado possível por esse clube”, destacou o paredão do Belo.

O diretor do Botafogo, Zezinho Botafogo, comentou a homenagem ao colega de clube.

“É uma satisfação para toda a nação botafoguense pelo exemplo de homem dentro e fora da campo e por ser hoje o jogador com mais tempo atuando em um time do quilate do Botafogo. Que Deus continue lhe abençoando para nos dar alegria”, destacou Zezinho Botafogo.

Inspirado, Genivaldo  fez belas defesas pelo Belo, mas não conseguiu impedir o campinense de marcar duas vezes. No primeiro tempo,  após bola jogada na área, Neto pegou de primeira mandando para as redes do homenageado.

O segundo veio dos pés de Luis Fernando, que fez um golaço no finalzinho do jogo.

Com o resultado, o Campinense vai a  28 pontos e garante a classificação para a próxima fase do Paraibano. O Botafogo, com 35 pontos já está classificado.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também