João Pessoa, 20 de abril de 2015 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O pastor Erivaldo de Brito Silva, pai do assaltante Mateus Brito da Silva, morto por uma vítima, na noite deste domingo (19), durante uma tentativa de assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa (PB), disse que fez de tudo para tirar o filho do mundo da criminalidade, mas não conseguiu.
“É um negócio que nenhum pai e nenhuma mãe querem ver. Eu e a mãe demos todos os conselhos possíveis, mas não conseguimos”, afirmou.
Apesar de todos os ensinamentos religiosos, o pastor lamenta “não ter certeza se a alma do filho será entregue a Deus”.
“Esse é o destino de quem se envolve com drogas. Para quem procura o caminho errado a palavra de Deus é bem clara: o salário do pecado é a morte. Não sei se está entregue a Deus”, declarou.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 19/02/2026