João Pessoa, 15 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em brasília

Reunião das bancadas marca 1º encontro entre Cássio e Ricardo

Comentários: 0
publicado em 15/04/2015 às 11h44
atualizado em 15/04/2015 às 10h36
Ricardo Coutinho, durante encontro da bancada com os governadores do Nordeste

A reunião das bancadas federais do Nordeste com os governadores da região, que acontece neste momento em Brasília, foi aberta pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

O encontro acontece no auditório Nereu Ramos na Câmara Federal. Na pauta, estão os 15 itens da Carta da Paraíba, elaborada durante o Fórum dos Governadores Nordestinos realizado em dezembro passado, no Centro de Convenções em João Pessoa.

Na noite dessa terça-feira, o governador Ricardo Coutinho (PSB) se reuniu com os governadores da Bahia, Rui Costa; de Pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Câmara; e do Piauí, José Wellington Barroso de Araújo, para discutir os pontos a serem tratados com a bancada federal nordestina, a exemplo dos projetos que tramitam na Casa e que são de interesse do Nordeste.

Apesar da relevância da reunião, o que acabou chamando a atenção foi o aperto de mão entre o socialista e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Este foi o primeiro encontro dos dois após a disputa pelo governo do Estado em outubro do ano passado.

MaisPB

Leia Também