João Pessoa, 03 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SEBRAE

Tributação no Mercado Imobiliário é tema de palestra em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 03/10/2014 ás 09h29

Corretores de imóveis de toda a Paraíba estarão reunidos a partir desta sexta-feira no auditório do Sebrae, em torno da Convenção dos Corretores de Imóveis da Paraíba, promovida pelo Sindimóveis-PB. Uma das palestras, sobre "Tributação no Mercado Imobiliário", será proferida pelo advogado Geilson Salomão Leite, Mestre e Doutor em Direito Tributário pela PUC-SP e professor universitário em João Pessoa.

A palestra de abertura hoje caberá ao professor Fabrício Medeiros, do curso de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas, nas cátedras de Marketing Empresarial, Liderança e Negociação, que discorrerá sobre "Técnicas de Negociação para vendas complexas".

Amanhã será a vez de o analista comportamental, consultor organizacional, e professor de cursos de extensão de faculdades, Jefferson Xavier, popularmente conhecido por Jex, falar sobre "Nada é tão bom que não possa melhorar!". Uma palestra das mais aguardadas do sábado, sobre o tema " Ganhe tempo e dinheiro no estande de vendas" é a do empresário Rony Menezes, Diretor Executivo do Portal Marketing e Publicidade Imobiliária, site referência no segmento com mais de 400 mil acessos por mês.

A última palestra do dia caberá ao especialista em Planejamento, Gestão e Marketing Digital e administrador de empresas Gustavo Zanotto que debaterá sobre os efeitos do Google no mercado imobiliário. O presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Lima, destacou a importância do evento, para atualização de conhecimentos por parte da categoria, através da exposição de temas por verdadeiras referências no segmento imobiliário estadual e nacional.

MaisPB com Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x