João Pessoa, 04 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba suspenderá o acesso à internet a partir das 20 horas de amanhã, 4, até zero hora da segunda-feira, após as Eleições. A medida faz parte da política de segurança estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral, que suspende a utilização do sistema de internet e alguns serviços de consulta em todos os tribunais regionais durante as eleições.
Ficarão suspensos também os canais para denúncias à ouvidoria geral: o disque-denúncia, o aplicativo Pro-TRE e o link para denúncias no site para evitar riscos de invasão no sistema do Tribunal. “No dia das eleições as denúncias devem ser feitas diretamente ao Ministério Público Eleitoral ou à polícia, pois não se trata de propaganda irregular, e sim, de crime eleitoral, afirmou o presidente do Tribunal, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.
Externamente, o site do Tribunal poderá ser acessado, mas estarão disponíveis apenas a Emissão de certidões, Consulta à situação eleitoral, Consulta a locais de votação e justificativa, Diário da Justiça Eletrônico, Divulgação de candidaturas, Divulgação de resultados das eleições e Serviço de notícias, Aplicativos Candidaturas, Onde votar ou justificar e Apuração eleições 2014.
MaisPB com TRE
TRETA ENTRE ALDEONE ABRANTES E FILLIPE FÉLIX E CONFRONTOS DA 3ª RODADA - 28/01/2026