João Pessoa, 18 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

João entrega Escola Estadual e obra de abastecimento d’água em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 18/02/2026 ás 20h08
atualizado em 18/02/2026 ás 20h10
Foto: Albemar Santos

O governador João Azevêdo entrega, nesta quinta-feira (19), as obras de reforma e ampliação do Complexo Educacional Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Bronzeado Machado, nas quais foram investidos mais de 2,3 milhões; e a automação do sistema integrado de abastecimento da Grande João Pessoa, cujos investimentos são superiores a R$ 28 milhões.

Os serviços realizados na Escola Estadual Maria Bronzeado, EM mANGABEIRA,  incluíram a construção de um ginásio poliesportivo (20x30m) com arquibancada e vestiários, além de reservatórios inferior e elevado com depósito, reforçando a infraestrutura da unidade. E ainda obras de manutenção das diversas dependências da unidade. Na ocasião, serão entregues mais de 30 mil kits escolares para escolas da 1ª Gerência Regional de Educação e fardamentos.

A automação de sistemas de abastecimento de água, por meio da integração de tecnologias oferece benefícios significativos em diversas áreas, como eficiência operacional, qualidade da água, redução de custos, sustentabilidade ambiental, melhoria no atendimento ao usuário, entre outros. Cerca de 1 milhão de pessoas serão beneficiadas.

MaisPB