João Pessoa, 12 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (12) em um acidente envolvendo um carro e uma moto, no Alto das Populares, em Santa Rita.
De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o motociclista perdeu o controle e caiu na via após um carro passar por um alagamento e jogar parte da água sobre ele.
Segundo os Bombeiros, a suspeita é que o motociclista não estava usando capacete no momento do acidente, o que contribuiu para a gravidade do traumatismo craniano, que provocou a morte.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e por uma equipe de brigadistas da empresa que ele trabalhava, mas não resistiu e morreu. O motociclista estava indo para o trabalho quando tudo aconteceu, por volta das 5 horas.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 11/02/2026