João Pessoa, 12 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Uma forte chuva atingiu a cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, no fim da noite desta quarta-feira (11) e durante a madrugada desta quinta-feira (12), provocando diversos transtornos a população.
De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA-PB), foram registrados 255,5 milímetros de chuva nas últimas 24 horas no município.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram veículos submersos, ruas completamente tomadas pela água e estabelecimentos comerciais invadidos pela correnteza. Em alguns trechos, a força da água chegou a arrastar cadeiras de restaurantes e outros objetos.
Um dos registros que mais chamou atenção foi o de um carro da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (Sctrans), que ficou submerso durante o temporal.
Residências também foram afetadas. Moradores relataram a entrada de água em suas casas, causando prejuízos materiais e preocupação durante a madrugada.
Outro registro foi a queda do muro do Estádio Higino Pires, que cedeu em decorrência da intensidade das chuvas. Até o momento, não há informações sobre feridos.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 11/02/2026





