João Pessoa, 23 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em almoço

Prefeita de Conde reúne Lucas, Nabor e Aguinaldo e declara apoio à chapa governista

Comentários: 0
publicado em 23/01/2026 ás 17h25
Almoço oferecido pela prefeita Karla Pimentel reúne lideranças da base governista

A prefeita de Conde, Karla Pimentel (PP), declarou apoio, nesta sexta-feira (23), à base governista. Durante almoço, a gestora anunciou voto no vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para o governo, no prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), e no governador João Azevêdo (PSB) para o Senado, além de Olívia Motta (Republicanos) para deputada estadual.

“Esse é o ponta pé inicial de uma pré-campanha aqui no Conde, mostrando ao povo do Conde quem trabalha junto conosco. Todos esses que estão aqui fazendo fazendo parte da nossa chapa têm história conosco, tem aqui a sua semente plantada. O Conde hoje é outra cidade, nós estamos transformando o Conde”, citou a prefeita.

O vice-governador Lucas Ribeiro agradeceu o apoio, destacou ações do Governo do Estado na cidade e ainda provocou a oposição.

“Esse é o nosso time, é o time do trabalho das ações, das entregas. Não é com discurso, com falatório, de só falar em política, pelo contrário, isso aí é do outro lado. Aqui é trabalho”, frisou Lucas.

Pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley citou a importância do apoio dos eleitores do Litoral Sul paraibano a um projeto que, para ele, não “é pessoal”.

“Esse não é um projeto pessoal. É um projeto de um grupo, projeto político administrativo pilotado pelo governador João Azevêdo, que traz desenvolvimento. E o Conde tem uma participação pela sua história, pelo seu povo trabalhador e por ser um cidade turística”, disse o prefeito.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) parabenizou o trabalho da prefeita no município e da base governista. “A prefeita [Karla Pimentel] trabalha muito aqui na cidade e hoje é a reafirmação desse trabalho de todos esses que estão aqui compondo essa nossa caminhada para que a Paraíba continue avançando”, projetou o parlamentar

MaisPB