João Pessoa, 21 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APOIO AO GOVERNO

Cida pede fim do rame-rame e diz que PT exigirá parte em programa de candidatos

Comentários: 0
publicado em 21/01/2026 ás 19h37
atualizado em 21/01/2026 ás 19h54
Foto: Acervo/MaisPB

A presidente estadual do PT e deputada estadual, Cida Ramos, assegurou, na noite desta quarta-feira (21), que o seu partido exigirá alinhamento as suas prerrogativas para poder apoiar o candidato que disputará o governo nas eleições 2026.

“Nós temos princípios, valores, compromisso com o povo paraibano do ponto de vista econômico, político e social que a gente quer ver expresso num programa de governo, numa carta compromisso com o Partido dos Trabalhadores”, avisou Cida em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas  Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Entre as condições, Cida citou apoio ao palanque do presidente Luís Inácio Lula da Silva e  igualdade para que os candidatos do PT tenham a mesma igualdade na disputa para deputado estadual e federal.

Para Cida Ramos, independente de quem for o candidato, ela espera que a discussão também saia do campo pessoal e enverede para as ideias e necessidades da Paraíba.

“O que eu quero é narrativa política, o que eu quero é discutir a Paraíba, trocar ideias e dizer: por que nós fomos para tal posição, para tal campo, para tal alinhamento que é representado por A ou por B. Por Lucas ou por Cícero? A gente fez essa escolha baseada nisso, nisso, nisso, entendeu? Então é sair desse  rame-rame  dos nomes e ir para o que interessa à população, né? Que estado nós temos, qual é os grandes desafios, o que é que nós precisamos, qual é o estado que atende a um projeto de nação com democracia, com soberania, com muitas políticas públicas”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB