João Pessoa, 07 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nota oficial

Após reunião com Cícero, Diego Tavares oficializará saída da PMJP em dez dias

Comentários: 0
publicado em 07/01/2026 ás 12h08
atualizado em 07/01/2026 ás 13h53
Foto: Reprodução

O secretário de Cidadania e Direitos Humanos de João Pessoa, Diego Tavares, reafirmou nesta quarta-feira (7) que deixará o cargo nos próximos dias para se dedicar na pré-campanha de deputado estadual. A informação foi divulgada por meio de uma nota.

“Voltei a me reunir com o prefeito, ontem, ficando acordado minha permanência à frente da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Sedhuc) para a conclusão de alguns projetos estratégicos e de relevância para a cidade de João Pessoa pelos próximos 10 dias, quando será oficializada a minha saída da administração municipal”, disse por meio de nota.

De acordo com Diego, a decisão já havia sido comunicada ao prefeito Cícero Lucena ainda no mês de dezembro, durante uma reunião em que colocou a pasta à disposição para iniciar o novo projeto político.

Entrevistado do Programa ‘Hora H’, da TV Norte Paraíba, na última segunda-feira (5), o secretário anunciou antecipadamente que estava entregando o cargo na gestão do prefeito Cícero Lucena (MDB), pré-candidato a governador da Paraíba.

“Mais uma vez, agradeço a confiança e a oportunidade de servir à população de João Pessoa, encerrando um ciclo de 12 anos servindo à João Pessoa”, concluiu.

MaisPB

MaisTV

Polícia investiga roubos de quase R$ 200 mil em canetas emagrecedoras

BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas