João Pessoa, 22 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na grande joão pessoa

Loja de bolos é atingida por incêndio em Santa Rita; fogo iniciou na troca de botijão

Comentários: 0
publicado em 22/12/2025 ás 06h44
atualizado em 22/12/2025 ás 06h45
Foto: Reprodução

Uma loja de bolos foi atingida por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (22) em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A suspeita é que o fogo tenha começado durante a troca de um botijão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um funcionário que estava no estabelecimento no momento do incêndio informou que as chamas iniciaram quando ele fazia a troca de um dos botijões do local.

O trabalhador precisou ser socorrido para uma unidade de saúde, por ter inalado fumaça e sofrido queimaduras. Segundo os Bombeiros, o estado de saúde dele é estável.

As chamas foram controladas e, segundo o Tenente Valentim, há risco de queda do teto do estabelecimento. As residências vizinhas não foram afetadas pelo incêndio.

MaisPB